O Extra do Big Brother da passada segunda-feira, 22 de março, contou com a condução de Alice Alves e a presença de Flávio Furtado, Ana Arrebentinha e Pedro Crispim.
O painel de comentadores foi confrontado com as imagens de Joana em que confessava a Sofia, que extrapola muitas vezes as situações para criar reações.
Leia também:
Após estas imagens, Ana Arrebentinha, não poupou a críticas Joana e considera que “Ela é perigosamente mentirosa!”
“Um mentiroso nunca diz que é mentira.Uma pessoa que é mentirosa nunca diz que é mentirosa. E ela é igual. Eu percebo quando há uma mentirinha por estratégia de jogo, outra coisa, são coisas graves, como foi com o Quinaz, como foi um bocadinho da Sónia e isso é muito perigoso.” acrescentou a comentadora.
“Quando é para queimar a imagem do colega de casa, aí já acho inadmissível” rematou Ana Arrebentinha.
Flávio Furtado também se mostrou indignado com as atitudes de Joana “O meio caminho para a cura é uma pessoa ter noção dos seus problemas. Ela assume que tem um problema, ela própria disse que lhe foi diagnosticado há uns anitos atrás. É meio caminho andado para a cura. (…) Ela é um perigo. É um perigo principalmente para ela, porque ela vai-se prejudicar na vida como se tem prejudicado no jogo.”
Apesar de não concordar com as atitudes de Joana, Flávio Furtado considerou desnecessário continuarem a passar tudo que é negativo da concorrente de Cascais, que se o fazem com ela, deveriam fazer também com os outros concorrentes.
O comentador aproveitou o momento para criticar a produção por ter levado Rui Pedro à casa para apoiar Bruno, considerando que foi uma “humilhação pública” e que se fosse ao Rui Pedro, preferia meter a cara num “balde cheio de fezes”.