Big Brother Famosos

Amiga de Sara Aleixo mostra-se preocupada e faz críticas às terapias de Mafalda: “É mesmo perigoso”

Sara Aleixo

Esta tarde, 12 de março, Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, receberam no ‘Em Família’ alguns amigos de Sara Aleixo, Fernanda, Cassandra e o ator Quimbé.

Durante a conversa, Fernanda, amiga e agente de Sara Aleixo, mostrou-se preocupada e confessou que não reconheceu certas atitudes da amiga. Fernanda ‘culpa’ Mafalda Matos, pois as terapias holísticas têm trazido ao de cima as fragilidades dos concorrentes.

Quando nós quebramos essa barreira, É como se os concorrentes fossem todos levados à mais profunda das suas emoções e trás à tona todos os traumas e ansiedades. Todos eles têm revelado fragilidades. Imaginem, o Nuno Graciano está afastado da televisão há anos e nunca vimos uma única entrevista dele a chorar que quer voltar à televisão.” começou por dizer Fernanda, que explicou ter conhecimento das terapias.

Nunca vimos esse deitar cá para fora, esse exacerbamento do choro e ele tem-no manifestado. Há memórias recalcadas nestes candidatos todos que são memórias muito antigas (…) mas a Sara, tudo o que tem é muito recente. Teve a mãe a morrer no Covid, um pai que morreu há seis anos, tem um irmão que ficou gravemente doente em termos físicos, em termos mentais, no momento em que aviação decresceu gravemente (…)” explicou a agente da atriz.

O que é que acontece? Terapias holísticas que quebram drasticamente essa barreira, é perigoso. É mesmo perigoso (…)” disse Fernanda.

Se não existisse uma Mafalda com essas terapias e mexer nos traumas, que as atitudes da Sara eram diferentes?” questionou Maria Cerqueira Gomes.

“Eram diferentes e vou-lhe dizer com conhecimento de causa, a partir do momento em que eu vejo uma Sara na televisão que eu não reconheço, que nenhum dos amigos reconhece. Mas estes dois dias tem muito que se lhe diga, tem uma conversa minha [com a produção]. Eu fiquei com receio do que se estava a passar, não reconheci. Alertei-os para esta situação e para um comentário fantástico da Susana Dias Ramos que é psicóloga e que recebeu duzentas denúncias de outros psicólogos a insurgirem-se sobre isto, sobre o perigo dos surtos psicóticos, o perigo de trazer à tona os traumas todos” acrescentou Fernanda, amiga de Sara Aleixo.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top