Adriano Silva Martins em ‘choque’ com comportamentos de Bruno de Carvalho no Big Brother Verão.
Bruno de Carvalho está no centro das polémicas da casa do Big Brother Verão desta terça-feira, 29 de julho. Depois de protagonizar vários momentos de tensão com Afonso Leitão e Catarina Miranda, o ex-presidente do Sporting tem sido alvo de várias críticas pelo tom agressivo e pelas palavras proferidas ao longo dos últimos dias aos colegas e até à própria VOZ.
Na noite de segunda-feira, após o direto com Maria Botelho Moniz, durante uma troca de acusações com Afonso Leitão, Bruno de Carvalho dirigiu-lhe uma ameaça direta: “Levas uma berlaitada.” Já esta manhã, o DJ envolveu-se num novo confronto, desta vez com Catarina Miranda, elevando novamente o tom: “Óh Miranda, cala-te. Cala-te um bocadinho, mulher. Vai assar a pacharoca. Vai fazer qualquer coisa, mulher. Cala-te um bocado.”
As atitudes de Bruno de Carvalho continuam a gerar controvérsia, ao longo da tarde, voltou a exceder-se ao referir-se a Afonso Leitão com a frase: “Os pais não abortaram.”
As declarações do concorrente têm motivado reações nas redes sociais e entre comentadores do programa, com muitos a questionarem os limites do comportamento aceitável e a apelarem por medidas. Quem também não ficou indiferente foi Adriano Silva Martins, comentador do formato, que se pronunciou sobre os recentes comportamentos de Bruno de Carvalho nas suas redes sociais.
O comentador da TVI mostrou-se indignado com os recentes comportamentos de Bruno de Carvalho: “A violência, seja física ou verbal, é intolerável. Não percebo este momento do BdC. [Bruno de Carvalho] Não entendo nem face ao Afonso, nem à Miranda. Não!”
A violência, seja física ou verbal, é intolerável. Não percebo este momento do BdC. Não entendo nem face ao Afonso, nem à Miranda. Não! #bbtvi #BBVerao
— Adriano Silva Martins (@AdrianoSilva_MM) July 29, 2025
Leia também:
