Big Brother

Administradora da Team de Miguel Vicente ‘quebra o silêncio’ e não deixa nada por dizer: “Fui destratada e humilhada por esse senhor”

Miguel Vicente

Antiga administradora da Team Miguel já reagiu à entrevista do algarvio onde lhe fez algumas acusações e não deixou nada por dizer.

Miguel Vicente concedeu uma entrevista à revista TV Guia onde alegou ter-se sentido ‘enganado e traído’, pela antiga administradora da sua Team, Ana de Sousa.

Senti que se estava a haver um aproveitamento da minha pessoa.“, queixou-se Miguel.

Entretanto, Ana de Sousa, reagiu à entrevista e deixou um longo comunicado, onde se demonstrou indignada com Miguel Vicente.

“Após a entrevista do Miguel Vicente na TVGuia, senti a necessidade de fazer este COMUNICADO e repor a VERDADE. Só estive em silêncio até agora por consideração aos pais dele e à Emília Vicente de quem gosto muito. Depois de tudo e de toda a INGRATIDÃO e INVERDADES que foram ditas mais uma vez para se vitimizar, não posso continuar em SILÊNCIO.”, começou por reagir a antiga administradora da Team Miguel.

“Estive à frente da TeamMiguel, que foi só a 1ª grande Team e que mudou o paradigma dos grupos de fans que já passou por um programa de TV, e que passou a ser até tema nos Diários e Extras do BB. Sem dúvida que ganhou por merecimento, porque foi um dos melhores jogadores que já passaram por um RS, mas também porque atrás dele tinha uma team muito poderosa e que decidia semana após semana e por vezes em horas o destino dos adversários e que contribuiu e muito para a sua VITÓRIA.”, começou por contar.

“Após o fim do BB, a PEDIDO dele e da sua família concordei em continuar a colaborar e a ajudá-lo. Consegui colaborações com marcas e estilistas de renome, negociei valores e condições de contratos e parcerias, no Instagram incentivei-o a fazer publicações e storys, organizei lives com pessoas que o fizeram crescer no número seguidores, estive sempre disponível 24h por dia, acompanhei, incentivei e sempre o apoiei por todo o lado. A minha colaboração durou cerca de 3 meses e terminou em março do ano passado após a viagem à Madeira para um jantar de fans a seu pedido expresso, onde eu paguei a minha viagem, e organizei a nossa estadia em casa de um casal de apoiantes e até lhe arranjei um ginásio para treinar sem qualquer custo.”, contou ainda.

Ana de Sousa revelou ainda os únicos trabalhos que Miguel Vicente lhe pagou: “Após isso só organizei o almoço de Lisboa por causa da Team e mesmo assim foi-lhe questionado diversas vezes se queria que eu o organizasse… Ao qual não compareceu. Foi-lhe ofertado um DRONE pela Team, que após insistência para que fizesse um story de agradecimento, só posteriormente o fez e passado 1 semana o mesmo desapareceu subitamente. Foi dito que me pagou durante meses e milhares de euros, os únicos pagamentos que me fez, foram os seguintes (tenho comprovativo de todas as transferências): Pagamento de um fato de uma marca de renome, do qual lhe consegui um desconto de 50%; Pagamento da própria viagem de avião à Madeira (em ambas as situações fui sempre eu que adiantei os respetivos valores); 2 despesas com transportes para o acompanhar numa entrevista e numa reunião com uma revista; 2 contratos em que NEGOCIEI as respetivas condições e cachets”

“Resumindo, não me pagou absolutamente nada mensalmente, nem me pagou qualquer valor por todo o tempo que lhe dedicava. Após 12 de Março ficou por sua conta e afastei-me, e a partir daí não tenho qualquer responsabilidade por ter estado diversos meses sem lhe terem surgido mais parcerias com marcas, estilistas de renome, outro tipo de trabalhos e projetos na Comunicação Social e outras empresas de relevo. Até aí trabalho e apoio não lhe faltou, se depois as marcas, empresas e revistas se retraíram não é a mim que deve ser imputada a culpa.” , acrescentou ainda.

Ana de Sousa explicou ainda por criou a Team Zaza e as decisões que tomou quando Francisco Motneiro também entrou no Desafio Final: “Nessa altura ponderei encerrar a TeamMiguel, pois fui destratada e humilhada por esse senhor, dizendo-me inclusive que só a ele se devia a conquista do 1º lugar no BB, desvalorizando todo o trabalho efetuado por mim, mas por respeito aos apoiantes que lá estavam decidi manter a mesma. No BB seguinte decidi apoiar o Francisco Monteiro e criar a TeamZAZA, e nunca foi sequer ponderado alterar o nome da TeamMiguel para a TeamZAZA como referiu diversas vezes, inclusive dentro do Desafio Final… mais uma das muitas inverdades. A TeamZaza tornou-se uma team ainda maior com quase 20 000 seguidores no Facebook e mais de 13 500 seguidores no Instagram, além dos grupos no WhatsApp, onde a união e força foram e são por demais evidentes.”

No Desafio Final, infelizmente a pedido de muitas pessoas cedi a regressar à TeamMiguel e a apoiá-lo, mas fazendo desde logo um COMUNICADO a dizer que o meu apoio cessaria caso o Francisco Monteiro fosse concorrente e assim o fiz. Devido a diversas situações de ódio e de ataques pessoais por estar a apoiar o Francisco Monteiro, e a ter conseguido sempre os nossos objetivos até à sua saída, devido as posições extremadas por eu ter tomado esta decisão e pelo sucesso dos objetivos da TeamZAZA… durante esse tempo a administradora da TeamMiguel foi informando diversas vezes para que todos os apoiantes se reunissem num único grupo que passaria a ser o Grupo de Apoio de Alcoutim.”, revelou ainda.

“Depois da desistência do Miguel Vicente do Desafio Final, e para que não houvesse mais guerras e divisões foi comunicado que a TeamMiguel seria arquivada e que deveriam todos passar para o Grupo de Apoio do Miguel de Alcoutim. “, esclareceu ainda.

“Por muitas mentiras e calúnias que me possam fazer existem mails e mensagens trocadas que comprovam tudo o que digo. Acima de tudo temos que ser GRATOS, ter MATURIDADE e não hostilizar quem tanto nos deu, e não estou a falar só de mim, e falar mais VERDADE. Para finalizar, as TEAMS feitas por mim, tem muito trabalho e tempo dedicados, apesar de ser um hobby porque gosto desta adrenalina e deste formato de Reality Show, sei que faço um EXCELENTE trabalho tanto no seu crescimento como na união, incentivo e na definição de estratégias nas TEAMS, tendo sempre o intuito de alcançar a VITÓRIA, pois sou das poucas pessoas que se pode ORGULHAR de ter ajudado 2 concorrentes a sagrarem-se VENCEDORES do BB.”, rematou Ana de Sousa

To Top