A segunda edição de “A Máscara” estreou a 1 de janeiro, e inicialmente captou a atenção dos telespectadores, nas últimas semanas os telespectadores têm-se mostrados descontentes com o formato e tecido várias críticas nas redes sociais.
No passada sábado, 16 de janeiro, foi mais um episódio para o ar, mas emissão foi curta e deixaram por revelar o Camaleão, os seguidores do programa ficaram indignados e mais uma vez teceram críticas nas redes sociais.
Leia também:
“É amanhã que revelamos a verdadeira identidade do camaleão! Os investigadores já têm um palpite, mas neste programa, nem tudo é o que parece… E para si? Quem é a personalidade que se esconde atrás da máscara?” escreveu a SIC na publicação.
No final do programa os seguidores reagiram e podia ler-se:
“A sério que o programa acabou assim? Já a semana passada fizeram o mesmo. 😠 Claro que a única opção é mudar para o mental samurai ou alguma coisa na Netflix.”
“… esta forma de terminar o programa aos sábados… não tem jeito nenhum! Sabemos que se trata de um único programa dividirem 2 mas parece uma coisa feita “ ás três pancadas”.
” programa acaba de uma maneira sem jeito, não está correto não têm respeito pelos espectadores”.
“Acaba mal ao sábado…a minha filha com 6 anos que é fã fica a chorar ao sábado…e ao domingo não pode ver tudo por causa da escola no dia seguinte…podiam pelo menos revelar uma máscara. Muitas crianças e adultos são fãs do programa…😢 é uma pena…”.
Ora veja:
