Famosos

A guerra continua: Cristina Ferreira reage ao comunicado da SIC

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira abandonou a SIC, sem aviso prévio, quebrando o contrato que tinha ainda por dois anos. A estação de Paço de Arcos exige uma indemnização de mais de 20 milhões, a apresentadora recusou-se a pagar a quantia pedida e seguiram com o caso para as instâncias legais.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI, já deu resposta ao processo interposto pela SIC, as revistas tiveram acesso à reposta da apresentadora e tornaram pública. Cristina alega que a SIC ficou a dever-lhe dinheiro e também não cumpriram com o prometido.

Leia também:

A SIC reagiu às notícias das revistas e através de um comunicado nas redes sociais, lançou algumas críticas à apresentadora.

Cristina Ferreira, já reagiu ao comunicado, questionada pela imprensa, a apresentadora disse “Não tenho nada a declarar“.

A revista Maria, avançou ainda que Cristina Ferreira, defendeu a sua postura, afirmando “Desde o início, a minha postura foi não fazer qualquer tipo de declarações. Aliás, acho que aquele comunicado é apenas baseado numa contestação que eu tive de fazer com os meus advogados e que não seria pública a não ser que a imprensa a tivesse tornado. Não fui eu que a tornei pública”.

To Top