Filho de Kina ‘corta relações’ com a TVI e acusa o canal de ser benevolente com ‘os ataques’ que a mãe tem sido alvo.
Kina continua envolvida em momentos de forte tensão com Catarina Miranda e Afonso Leitão, acumulando confrontos que têm gerado indignação junto da sua família. Os familiares da concorrente afirmam estar “revoltados” com os constantes ataques de que a estilista tem sido alvo e decidiram avançar com medidas drásticas.
Como já noticiado, Micael, filho de Kina, apelou a familiares e amigos para boicotarem a TVI e recusarem convites para participar nos programas do canal. Esta sexta-feira, 15 de agosto, essa decisão tornou-se visível: nenhum familiar ou amigo marcou presença no Dois às 10 para defender a permanência de Kina na casa, onde se encontra novamente nomeada.
Esta manhã, Micael divulgou um novo comunicado, no qual justificou a ausência de um representante da mãe no matutino da TVI e expressou indignação perante aquilo que considera serem “ataques” reiterados por parte de Miranda e Afonso à sua mãe.
Micael começou a explicar que ausência de amigos ou familiares no ‘Dois às 10’ de Kina esta manhã e garante que: “Este é um protesto”. De seguida o filho de Kina explicou: “Acreditamos que, até agora, nada foi feito para mudar ou pôr fim aos ataques constantes que, desde o início do programa, temos visto. Não conseguimos compactuar com o facto de a produção utilizar este argumento para gerar uma polémica nacional e levar os apoiantes do Big Brother a focarem-se em tirar a Miranda ou o Afonso da casa, graças a este tema.”
Indignado, o filho de Kina acrescentou: “São eles que decidem as imagens que vão passar, são eles que decidem as pessoas que vão colocar lá. Portanto, maioritariamente, são os responsáveis por passar esta imagem”. Micael apontou de seguida o dedo aos comentadores do reality show: “Tanto os comentadores como os pivôs do ‘2 às 10’, do ‘Extra’ ou do ‘Diário’ são da opinião de que a Kina é a agressora. E nós não acreditamos nisso.”
“Penso que há alguma forma contratual que nós não conhecemos que demonstre que a Miranda, e qualquer outra pessoa, pode sair impune por agressões psicológicas. Quando, na verdade, a própria ERC já está a lutar, de certa forma, contra este programa, porque nenhuma demonstração de bullying. (…) Nós não queremos compactuar com isto e vou fazer todos os possíveis para que nenhum e nós apareça em mais nenhum programa.“, rematou o filho de Kina.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será salvo e quem sai? Sondagens do Big Brother Verão já revelam os favoritos desta semana para salvar
