Quanta a tarde, de quinta-feira, 15 de outubro, os concorrentes da casa mais vigiada do país, organizaram uma coreografia do flash mob.
Leia atentamente:
- Marta Cardoso: “A Andreia é das jogadoras mais estrategas, frias e calculistas que vi”
- Fanny “arrasa” Andreia
- Carina “aziada” com Andreia e Sofia
A líder da semana, Andreia, estava responsável pela coreografia e acabou por se irritar com os colgas, pela falta de respeito que mostraram pela actividade.
“Enquanto nós estivemos a trabalhar, vocês estiveram a apanhar sol” atirou Andreia visivelmente chateada.
Os colegas na sua maioria não concordaram com a líder, que acabou por repostar mais uma vez “A verdade é que eu estive a trabalhar e vocês estiveram a passear”.
André Abrantes, saiu em defesa de Andreia, pois os colegas queixavam-s que não tinham participado em grande coisa “Foi proposto quem quer aparecer mais. Quem quer aparecer menos. Nós tentámos fazer o melhor. Neste caso, a Andreia tentou fazer o melhor. Nós não queremos desprezar a vossa opinião, mas, de repente, não dá mais”.
Joana afirmou que apesar de não ir participar muito esteve com os colegas e a ver “Até eu estive lá em cima e não estava lá a fazer nada”, Andreia voltou a atirar cada vez mais exaltada “Não estás a aparecer toneladas, mas estavas lá a ver”.
Andreia acabou por se exaltar com Pedro, que estava sempre a “picar” e atirou “Pica, pica, pica… Não interessa. Não pode ser. Termina a frase, Pedro“.
Os ânimos continuaram exaltados, um bom momento.