Carina “aziada” com Andreia e Sofia

Carina Jéssica Fernandes e Renato

A concorrente do Porto, no final da gala de ontem, 11 de outubro, ficou lavada em lágrimas, revoltada com Andreia e com Sofia.

Carina desabafou com Jéssica Fernandes e com Renato, e não poupou as duas colegas a criticas, “Esta gente é uma valente mer** , não sabem dizer nada na cara. Ninguém sabe justificar, é tudo pelas costas. E agora está toda contente por ser líder, vai ser uma valente me**a como líder. Pensam que são as donas do mundo“.

Renato pediu à nortenha para se acalmar e não falar assim, mas Carina continuou : “Eu não tenho sido agressiva com ninguém e eles querem ver a minha agressividade, vão ver a partir de hoje”.

Carina relembrou o colega de Penafiel, que Andreia trocou a nomeação de Joana por Renato e em lágrimas, atira “Porquê o Renato? Ela queria nomear o Rui, porque é que não o nomeou? Teve medo do quê? Da pior semana dela, pois.”

Sobre Sofia, a concorrente do Porto mostrou-se magoada pela decisão da colega a ter eliminado para não ser líder e afirmou “Andou a semana toda a desculpar-se e em 14 pessoas nomeou-me para não ser líder. De tanta gente, vai-me voltar a nomear a mim. Tudo o que é negativo vai para mim.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.