Marta Cardoso: “A Andreia é das jogadoras mais estrategas, frias e calculistas que vi”

Marta Cardoso

Andreia, foi uma das concorrentes analisadas ontem, 12 de outubro, durante o Extra do Big Brother.

Marta Cardoso, foi uma das comentadoras que marcou presença no Extra, e afirmou que Andreia é uma das jogadoras mais calculistas da história dos reality shows.

Marta Cardoso começou por dizer “Ainda ninguém percebeu verdadeiramente o potencial que a Andreia tem. A Andreia é das jogadoras mais estrategas, frias e calculistas que vi num reality show. A Andreia entra naquela casa a ser ostracizada com a Sandra, quando a Sandra sai, a Andreia fica sozinha.”

“A Andreia tem três focos muito específicos naquela altura que tem de agarrar, que são os líderes naquele momento: Rui, Carina e Joana. Rui ela não pode com ele, nem ele com ela. Tentou chegar-se às duas meninas. Não conseguiu, mas consegue uma coisa ainda mais extraordinária e que é afastá-las.” explicou Marta.

Sobre a aproximação de Andreia a Joana, a comentadora afirma: “A Joana é uma marioneta nas mãos da Andreia… A causa da Andreia é os renegados, eu vou ajudar e ser compreensiva com os renegados. A Joana é uma pessoa que tem pouca empatia com os outros e os outros com ela. Portanto, seria um lugar de destaque ser muito compreensiva com a Joana.”

Marta não tem dúvidas que Andreia é uma excelente jogadora e a troca de Joana por Renato, foi uma excelente estratégia, para que seja a Carina a expulsa “Consegue-o fazer e ainda consegue melhor: eliminar a Carina e destabilizá-la, que é uma miúda e é super impulsiva. Quando ela tira a Joana, ela tem medo que a Joana venha a sair, porque tem noção do tipo de jogadora que é a Joana. E ela quer que a Carina saia. E a única forma de pôr a Carina cá fora é colocar um jogador que, na ideia dela, não sai”

A comentadora afirma ainda, que para Andreia se for Renato o expulso não lhe causaria problemas, “Ou se livra de um, ou se livra de outro” rematou Marta Cardoso.

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.