André Filipe, ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, teve alta hospitalar na passada terça feira, 13 de outubro. O concorrente do Barreiro, esteve internado 20 dias, na ala psiquiátrica do Hospital do Barreiro, devido a um surto psicótico.
Leia também:
- André Filipe reage às criticas de Cristina Ferreira e deixa-lhe recado
- André Filipe já teve alta hospitalar
O ex-concorrente do BB2020, esteve esta noite, 14 de outubro, à conversa com Dioguinho, e explicou ao blogger o que levou à exaustão e que originou o surto psicótico, mas também falou de Bruno, que saiu da casa mais vigiada do país, em volta de muito secretismo.
André Filipe revelou, que Bruno não estava bem , a pressão de ser infiltrado e de ter de mentir aos colegas da casa, levou-o ao limite.
Revelou ainda ao Dioguinho, que o concorrente de Espinho desmaiou diversas vezes, partiu a cozinha, teve que ser fechado num quarto e chegou a ter convulsões. Bruno não acordava de um dos seus desmaios e produção teve que chamar os bombeiros, para socorrer o concorrente de Espinho.
“O Bruno só desmaiava e voltava à vida, desmaiava e voltava à vida. Acabou por partir a cozinha. Depois prenderam-no no quarto e tiveram de ir lá os bombeiros porque o rapaz estava mesmo desmaiado no chão e não se conseguia levantar. Ele teve várias convulsões” disse André Filipe.
Veja o vídeo da conversa entre André Filipe e Dioguinho, onde foram feitas muitas revelações: