André Filipe já teve alta hospitalar

André Filipe

André Filipe teve alta, esta tarde, de 13 outubro, do Hospital do Barreiro, relembramos que o “guru” esteve internado desde o dia 24 de setembro devido a surto psicótico. A notícia foi avançada pelo Correio da Manhã.

O ex-concorrente do Big Brother – A Revolução, foi recebido pela sua mãe e a sua namorada, que ansiavam por este momento há muito tempo.

Antes de ter alta André Filipe, fez mais uma publicação no seu Instagram, onde comenta a notícia de um jornal, onde falam sobre si.

Eu nunca brilho sozinho.. Nunca sonhei ser uma estrela 🌟 O céu não se ilumina só como uma estrela mas de várias.. Quando eu brilho ✨ Muita gente brilha comigo.. Existe espaço para todos brilharmos.. Todos diferentes mas todos iguais.. O sangue que nos une 💕🙏 Namastê para todos os problemas da vida 💘 Estamos Juntos 💞” escreveu André Filipe.

https://www.instagram.com/p/CGR0oouBzj9/
Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.