Notícias

Catarina Miranda volta a criticar Cláudio Ramos após confronto com Francisco Monteiro: “Nunca o senti a meu favor”

Cláudio Ramos e Catarina Miranda

Catarina Miranda acusa Cláudio Ramos de não ser imparcial e de ter estado sempre do lado de Francisco Monteiro.

No passado sábado, 18 de maio, Catarina Miranda confrontou Francisco Monteiro em direto na gala do Big Brother, onde fez duras acusações ao comentador da TVI.

Desde o primeiro dia, tudo que saiu da tua boca acerca da Miranda foi instigar o ódio à minha pessoa e tu, como jogador que já foste, devias-te lembrar dos comentadores que estavam cá fora e que diziam mal de ti. Devias, sim, aplaudir a minha presença ali, porque eu estou aqui, com todos os portugueses que votaram em mim a pagar o teu lugar para estares aí sentado, Francisco“, atirou Catarina Miranda.

Em conversa com a TV7 Dias, Catarina Miranda criticou a postura de Cláudio Ramos durante o confronto com Francisco Monteiro: “Eles também eram três contra um. Nunca iria ficar bem. E mesmo assim, para aquilo que eu sabia na época, que era muito pouco, acho que me saí muito bem.”, começou por dizer sobre o confronto.

“Não posso dizer que o Cláudio estava a meu favor. Nunca o senti a meu favor, nunca ouvi a voz de alguém da minha família. O Cláudio Ramos não é uma pessoa imparcial, ele é uma pessoa que eu admiro muito, sei o percurso de vida todo dele. As pessoas que eu mais admirava eram as que mais me criticavam.”, acrescentou Catarina Miranda.

Sobre ter acusado Francisco Monteiro de ter enviado o polémico avião a João Monteiro e o apresentador ter saído em sua defesa, Miranda questionou: “Como é que o Cláudio Ramos sabe que não foi o Francisco a mandar o avião? Como é que ele tem tanta certeza disso?”

“Ele já disse mais vezes a frase do avião. Mesmo que tenha sido a team Zaza, eles têm contacto com ele.”, acrescentou Catarina Miranda.

Leia também:

To Top