Catarina Miranda revelou o que se passou no confessionário após a sua expulsão e revela que recebeu um telefonema de Cristina Ferreira.
Catarina Miranda foi expulsa na passada quinta-feira, 16 de maio, na sequência de uma atitude mais agressiva em que atirou um copo ao chão e os estilhaços do copo acabaram por acertar em Gabriel.
Após o anunciou de expulsão, Catarina Miranda teve um ataque de ansiedade e foi acalmada pelo Big Brother e por Gabriel Sousa.
Em conversa com a TV7 Dias, a jovem de Almeirim, revelou o que se passou no confessionário, pois muitos acreditam que a TVI lhe fez alguma proposta: “Não se passou nada. Foi-me dito que não poderia ficar, mas para eu ficar descansada que a minha vida era cá fora e não lá dentro.”
“Estive a acalmar-me e pensei que ali já estava perdido e que não podia fazer nada. Sai e fui para off. Estive com a produção, agradeci-lhes por tudo, tive vários problemas lá, a minha perna, os olhos, alergias. E foi-me dito que não era o fim, que não acabava aqui.”, acrescentou ainda a ex-concorrente do Big Brother.
Após a sua saída, Catarina Miranda revelou que recebeu um telefonema superimportante: “Sim, da Cristina Ferreira. Foi uma querida, ligou-me a dar-me força. Foi uma conversa privada, que não vou revelar, mas disse-me que estava a contar comigo e no dia a seguir para ir ao Dois às 10, para a conhecer. E aí esqueci tudo o que tinha acontecido. Quando ela me disse que estava à minha espera, a minha cabeça já só pensava na Cristina.”
“O telefonema da Cristina foi superimportante. Aí virou-me a ficha. A minha mãe ligou-me e eu disse-lhe logo que a Cristina me tinha ligado. A minha mãe apareceu depois no hotel, eles souberam da minha expulsão no momento, ou pouco antes, e estavam em Almeirim.”, acrescentou ainda Catarina Miranda.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Big Brother 2024: Sondagens não deixam dúvidas e revelam que será o primeiro concorrente salvo da semana