Márcia Soares aponta várias críticas ao jogo de Ana Barbosa e acha que a concorrente não acrescenta muito ao jogo.
Este domingo, 10 de março, Mafalda Castro conduziu uma emissão especial do Big Brother – Desafio Final, que contou com a presença de Joana Sobral, Hélder Teixeira, Márcia Soares e Francisco Monteiro.
Márcia Soares teceu várias críticas à postura de Ana Barbosa no jogo e não considera que a concorrente acrescente muito ao jogo.
“Eu tenho visto muito pouco da Ana Barbosa. A Ana Barbosa vende-se como uma grande jogadora, que eu não acho que ela seja de todo.”, começou por dizer a ex-concorrente do BB2023.
“Uma coisa que eu notei na Ana Barbosa ultimamente, cria uma conversa muito básica, obviamente que as pessoas vão reagir e ela vai logo para o confessionário vender – ‘Ando nisto há muito tempo, eu sou a maior’.”, acrescentou Márcia.
Márcia acha que Ana Barbosa não ‘mexe muito’ com o jogo: “A meu ver, ela não mexe muito com o jogo, ela tenta mexer muito com as pessoas individualmente. Já tentou com a Vina, com a Noélia, etc. Sinto que ela não consegue desestabilizar ninguém seriamente, no fim quem fica mais desestabilizada é ela própria.”
“De repente uma palavra tóxica, uma pessoa como a Ana Barbosa, que anda aqui há tanto tempo, que isto para ela é peanuts, como é que ela faz aquele espalhafato todo porque a Bárbara a considera tóxica, para mim não faz sentido nenhum, é muito show off, mas depois, na prática de jogo não sinto que traga muito à casa.”, rematou Márcia Soares.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: