Miguel Vicente fez novo esclarecimento sobre o facto de não ter sido convidado para a gala de aniversário da TVI.
Miguel Vicente mostrou-se ‘indignado’ com a TVI porque alegadamente não tinha sido convidado para a gala do 31º aniversário. O algarvio expressou a sua indignação nas redes sociais: “É claro que fiquei um bocadinho sentido porque esperava ter sido convidado por ter sido um vencedor e ter comentado outra edição. Mas pronto a vida é o que é“.
O vencedor do BB2022 também demonstrou a sua indignação com o canal em conversa com a imprensa: “A TVI não me convidou. Se calhar disse algumas coisas que não gostaram de ouvir (…) Não sei se houve influência de terceiros, mas fico desapontado, principalmente pelo esforço e pelo trabalho que desenvolvi. Sempre encarei aquilo como um trabalho, de forma séria“.
No entanto, esta quarta-feira, 21 de fevereiro, Miguel Vicente voltou às redes sociais e pediu desculpas à TVI, pois afinal tinha recebido o convite.
“Em relação ao facto de eu não ter sido convidado para a gala do 31º aniversário da TVI. Na verdade, houve aqui uma falta de comunicação. Esta manhã recebi uma mensagem da minha conterrânea Dina, que trabalha lá na parte da comunicação da TVI, a perguntar-me porque é que eu tinha feito aquele story [onde se queixou que não recebeu o convite para a gala]“, começou por contar Miguel.
O algarvio explicou que afinal recebeu o convite num e-mail que já não usa: “Depois disse ‘porque não recebi o convite’ e a Dina disse ‘mas eu enviei para o teu e-mail’. Depois ela mandou-me o e-mail que era um e-mail que eu já não utilizo há imenso. E com a produção onde tenho vindo a trabalhar, quando fui comentador, utilizava outro e-mail que é o e-mail que eu tenho no Instagram“
Miguel Vicente rematou com um pedido de desculpas à TVI: “Então recebi o convite num outro e-mail, não neste, e daí a falta de comunicação. Portanto, as minhas desculpas à TVI e a toda a gente. E é assim, há coisas piores“.
Ora veja o vídeo: