Miguel Vicente explica os motivos que o levaram a desistir e acusou a produção de manipulação.
Miguel Vicente marcou presença esta manhã, 9 de fevereiro, no ‘Dois às 10’ e concedeu a Cláudio Ramos e Cristina Ferreira a primeira entrevista após ter desistido do Big Brother – Desafio Final.
O algarvio explicou os motivos que o levaram a desistir do reality show e ainda acusou a produção de manipulação.
“Eu não considero que tivesse desistido, para mim não foi uma desistência. Desistir não deve ser olhado de uma forma de fraqueza, mas sim como um ato de coragem“, começou por explicar Miguel.
“Mas tu desiste quando sabes que não és o primeiro salvo. Não sentes que as pessoas inevitavelmente iam ligar uma coisa à outra?”, questionou Cristina Ferreira.
“Eu não considero que tenha desistido. Eu saí como uma forma de manifesto sobre a indignação perante algumas injustiças“, explicou ainda o alrgarvio.
“Quando foste nomeado?”, confrontou Cristina Ferreira. “Por exemplo. Foi o culminar, depois estava à espera de uma reação do público”, confessou Miguel Vicente.
Pouco depois, Miguel Vicente prosseguiu com acusações à produção: “Estava a sentir alguma manipulação na edição de imagens e depois cá fora confirmei. Porque sentia que alguns concorrentes estavam a ser protegidos em imagens, nomeadamente o Francisco Monteiro, Bruno Savate e a Noélia“.
Pode ver o momento aqui