Luísa Castel-Branco voltou a reagir à ‘farpa’ que Hugo Andrade lhe mandou durante a entrevista no ‘Goucha’.
Luísa Castel-Branco não escondeu que um dos seus concorrentes preferidos da edição do Big Brother 2023 era Francisco Monteiro. A comentadora chegou mesmo a prometer ir vestida de preto, caso o concorrente de Matosinhos não vencesse o reality show.
“Se o Francisco não ganhar eu quando cá voltar para comentar no dia 2 eu venho de luto completo. Ele merece ganhar“, garantiu Luísa Castel-Branco.
Quem não gostou, foi Hugo Andrade, segundo classificado do Big Brother 2023, que em conversa com Manuel Luís Goucha no vespertino da TVI, atirou uma ‘farpa’ à comentadora da TVI.
“Até fiquei um bocado lisonjeado, porque a Luísa Castel-Branco disse que se ia vestir de preto, ainda bem que ela não fez, que ele ficou em primeiro lugar, o Francisco, que assim ela pode ir colorida como todos os dias“, atirou Hugo.
Em conversa com a TV7 Dias, Luísa Castel-Branco reagiu à ‘bicada’ de Hugo, “Tão querido, tenho que lhe agradecer. Não estou habituada a que falem de mim. Eu sou uma comentadora que só vou de manhã. Os outros vão de manhã, à tarde e à noite. Eu fiz aquela brincadeira de dizer que ia de preto se o Francisco não ganhasse e ele achou por bem falar nisso”.
“O Hugo é um amor de pessoa. Podemos gostar mais do jogo de uma pessoa ou de outra, por exemplo, como aconteceu com o Hugo, que gostei mais do jogo do Francisco Monteiro e da Márcia, mas valorizei o jogo do Hugo porque era uma pessoa com calma e com uma maturidade diferente dos outros. Agora, agradeço-lhe imenso ele falar de mim”., acrescentou a comentadora da TVI.
Luísa Castel-Branco acha que Hugo não digeriu bem a derrota: “Acho que a entrevista que ele deu demonstrou que ele não aceitou ter perdido de uma forma suave. Se eu tivesse perdido 100 mil € também ia ficar muito chateada. Mas acho que ele revelou um pouco de enervamento que não tínhamos visto dentro da casa. Isto foi uma surpresa para mim, porque pensei que ele estaria mais conformado, até porque a postura que ele teve na casa foi essa, a vida é o que é, se dá, dá, se não dá, não dá”.
A comentadora voltou a frisar que Francisco Monteiro “foi o justo vencedor, sem dúvida nenhuma”.