Cinha Jardim volta a mandar ‘bicada’ a Cristina Ferreira pela forma como foi atribuído o passaporte para a final a Joana Sobral.
Esta manhã, 18 de dezembro, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos receberam Cinha Jardim e Zé Lopes no ‘Dois às 10’ para comentar o rescaldo da gala do Big Brother do passado domingo.
Cinha Jardim mostrou-se radiante com o passaporte para a final atribuído a Francisco Monteiro e não perdeu a oportunidade de mandar mais uma ‘bicada’ a Cristina Ferreira pela forma como Joana Sobral ganhou o primeiro passaporte.
“Ele ia estar na final à mesma, mas foi muito justo. Gostei imenso. Porque esta votação, sim, achei que foi justa porque foi o público que votou”, atirou Cinha Jardim.
“Vocês são muito chatos. As votações são todas justas”, reagiu Cristina Ferreira. “Se eles estiveram lá todos a viver uns com os outros, porque é que também não é justo que quem lá está dentro decida?“, acrescentou a apresentadora.
“Não estou a dizer que não, mas gostei mais desta”, reagiu Cinha Jardim. “Gostaste mais desta por causa do desfecho”, retorquiu Cristina Ferreira.
“Se o Francisco [Monteiro] tivesse ganho a outra, tu para ti tinhas dito que foi justíssimo.”, acrescentou a apresentadora. “Ele se tivesse ganho de um lado ou de outro, teria sido sempre justo.”, reagiu Cinha Jardim.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: