Luísa Castel-Branco mostrou-se indignada com o facto de Joana ter ganho o passaporte direto para a final.
Joana Sobral ganhou um passaporte para a final e é a primeira finalista do Big Brother. O passaporte para a final atribuído a Joana está a dar que falar. Luísa Castel-Branco mostrou-se indignada esta manhã no ‘Dois às 10’ e não achou justo o passaporte ter sido atribuído a Joana.
“Enervei-me muito, muito, muito. Enervei-me de tal forma (…) Eu podia começar já pela minha raiva, mas não vou expressar já a minha raiva, vou falar das coisas positivas.”
“Temos que dizer a verdade, esta semana foi do Francisco Monteiro. Ele parece ter um coelho na cartola, e decidiu com aquela ironia arrumar com toda a gente.”
“A gala foi enervante, eu vi como o Francisco estava doido para ir aquela caixa. A Márcia fez das dela e terminamos a noite com em lágrimas-de-sangue e suor a ver aquela Joana ir à final. Eu tenho que gritar.”
“Primeira coisa, vão 5 final”, reagiu Cristina Ferreira. “Depois pensei assim ‘espera aí que perante isto tudo se calhar o Francisco Monteiro ganhou isto ontem por causa da Joana’. Porque a injustiça foi tão grande e tão clamorosa.”, acrescentou Luísa Castel-Branco.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: