Zé Pedro manda ‘bicada’ em direto a Cinha Jardim.
O ‘Somos Portugal’ deste domingo, 3 de dezembro, contou com a presença de alguns ex-concorrentes desta edição do Big Brother.
Zé Pedro foi um dos ex-concorrentes que marcou presença no programa da TVI e em entrevista a Fanny Rodrigues não perdeu a oportunidade para mandar uma ‘boca’ a Cinha Jardim.
“Vou dar um presente à Cinha Jardim, uns óculos. Para ela começar a ver o programa que toda a gente vê“, atirou Zé Pedro.
Recorde-se que Cinha Jardim envolveu-se em algumas polémicas para defender Francisco Monteiro. A comentadora teceu alguns comentários polémicos sobre Márcia Soares que causaram alguma indignação nas redes sociais e ainda acusou os colegas de painel de não verem o programa, o que levou Marta Cardoso a interromper a comentadora e dar-lhe um ‘ralhete’ em direto.
Ora veja:
Zé Pedro a ser a voz do povo 😂
— Nelson (@nelson_comment) December 3, 2023
Toma que é tua 👑 @jpedrorocha1995
😂😂 😂 #bbtvi pic.twitter.com/KTTciVRebm