Márcia Soares ouve conversa do grupo de Francisco Monteiro sobre si atrás da porta do quarto e o ambiente voltou a azedar.
Márcia Soares e Francisco Monteiro entraram num aceso bate-boca durante a noite de segunda-feira, 27 de novembro. Tudo começou porque o nortenho estava mais uma vez reunido com o seu grupo a falar de Márcia e esta ouviu atrás da porta e confrontou o grupo, em especial Monteiro.
Enquanto Francisco Monteiro falava com Iasmim, Palmira e Jéssica, Francisco Vale abriu a porta do quarto e deu de caras com Márcia que ouvia a conversa atrás da porta.
“Que susto. Borrei-me todo. Ai meu Deus”, reagiu Francisco Vale. “Que coisa feia, vou-me embora”, disse Márcia ao entrar no quarto.
Pouco depois, confrontou o nortenho com as constantes conversas sobre si: “A conversa era muito à volta da Joana e da Márcia”. “A conversa era sobre o jantar. Ouviste tudo mal, quando ouves atrás da porta tens que ouvir bem”, retorquiu Zaza.
“Estava a dar o meu melhor”, ironizou Márcia. “Eu gosto tanto da Márcia da semana passada. O que é que aconteceu-te”, reagiu Iasmim.
“Olha a Márcia, esta semana decidiu pôr a máscara outra vez. Eu estive desse lado com vocês e a pessoa que esteve mais próxima de mim era o Francisco Monteiro, ele tem a lata de se sentar ali na sala numa mesa com vocês todos e mais uma vez, depois de duas semanas que se passam onde houve muita sinceridade entre os dois, genuinidade entre todos ele consegue se sentar ali numa sala e à cara podre e à descarada, pessoas a passar e a entrar e ele a pôr outra vez em dúvida quem eu sou. Aquilo que eu faço, o que deixo de ser, outra vez a Márcia está a jogar, poderá estar a jogar”, começou por dizer Márcia.
“Eu hoje vou jogar daqui para a frente. Eu adoro jogar e realmente estava-me a perder aqui, não é?! Tanta coisa boa, até ele disse que era uma seca. Eu estou aqui de volta para ti amorito. Não é isso que preferes?”, acrescentou a empresária.
“Ai amorita que louca, vamos a isto”, reagiu Monteiro. “Tu achas que podes pisar, calcar, duvidar”, disse Márcia.
“Eu é que piso? A menina é que mete a amiga no forno e eu é que piso”, atirou Monteiro. “Se a gente passou o que passou e acho que tivemos uma semana boa e bonita os dois. Para mim não houve falsidade nenhuma, mas para ti… Há uma coisa que eu abri os olhos ontem que é – Tu refletes nos outros aquilo que tu és – se tu achas que eu estou a jogar contigo é porque tu és o melhor jogador desta casa e andas a dar um baile a toda a gente, inclusive a mim.”, reagiu Márcia.
“Estas atitudes ficam para ti e para quem as pratica (…) Estou cansada de te aturar. Tu comigo não gozas mais nem brincas mais.”, acrescentou Márcia, indignada.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: