Francisco Monteiro mostra-se indignado com as acusações que Joana lhe fez e não quer estar perto da colega.
A amizade de Joana Sobral e Francisco Monteiro já teve melhores dias. Os dois concorrentes estão de costas voltadas, depois da jovem de 21 anos o ter acusado de ser ‘agressivo com as mulheres’. A salvação de Joana em primeiro lugar este domingo, 26 de novembro, deixou Francisco Monteiro indignado e no pós-gala os ânimos exaltaram-se.
“Toda a gente sabe o que aqui foi feito, toda a gente sabe a imagem que a Joana tentou passar de mim. Toda a gente sabe o que aquilo quer dizer, são duas palavras, é um assunto sensível lá fora, mas pelos vistos, a Joana jogou a cartada dela, atirou o barro à parede, o barro pegou.”, começou por dizer o instrutor de padel.
Indignado com a colega, Francisco Monteiro acrescentoi: “Pouco me importa de que maneira é, se há uma legião lá fora que a única coisa que me quer ver é na lama e finalmente conseguiu. Se eu tempos pensei e sempre disse que ninguém me poderia destruir, eu se calhar também não tinha passado por nada deste género. Já me fizeram muita coisa lá fora, já me calcaram muito, já me passaram por cima, como eu disse foram sempre situações que fica para quem as pratica. Aqui houve alguém que se sentiu no direito de atirar para cima de mim um rótulo que não me pertence, que de alguma maneira deve ter pegado lá fora.”
“Pelos vistos isto é o vale tudo, eu espero que eles tenham aprendido com isto. (…) Eu prefiro morrer de pé do que viver ajoelhado e não vou permitir que a minha dignidade vá para debaixo do solo na tentativa de ganhar 100 mil euros”, rematou.
Joana Sobral reagiu e atirou “Eu também não vou permitir, senti-me uma valente merd* esta semana. Foi das piores semanas que eu tive aqui dentro. Foi uma semana em que eu vi uma Joana que teria 17 anos outra vez. Tive mal, sim estive em baixo, fiquei muito chocada com as pessoas que tiveram lá ao pé de mim”.
Francisco Monteiro acabou por se levantar e não quis ouvir Joana Sobral.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: