Francisco Monteiro tem medo de ser o próximo a abandonar a casa do Big Brother.
Francisco Monteiro é um dos concorrentes nomeados desta semana. Contra todas as expectativas, Hugo foi o primeiro concorrente salvo da semana, o que deixou Francisco Monteiro inseguro.
Este sábado, 18 de novembro, em conversa com Joana Sobral, o instrutor de padel confessou estar com medo de ser expulso no próximo domingo.
“Estou triste, com medo de sair. Depois da cena de nomear os concorrentes direto, na quinta-feira ajudou-me um bocadinho. Porque é quase um balanço. À quinta-feira tenho um reforço positivo, que é o único que tenho agora.”
Francisco Monteiro confessou ainda que a proibição de verem as mensagens de aviões também o afetou muito: “Esta cena dos aviões afetou-me muito, destruiu-me ficar sem os aviões. Era quase como se fosse todas as semanas ao fundo do poço, os aviões era tipo a minha mola. Tiraram-me isso agora. Não tenho nada, o que é que eu tenho?”
“Estás-me a dizer que se fosse, por exemplo, um André salvo primeiro ou uma Márcia estava tudo bem, mas como foi o Hugo?”, questionou Joana.
“Não. Era mau, mas não era tão mau.”, respondeu Zaza. “Porquê?”, quis saber Joana. “Por causa da situação dos melhores concorrentes. (…) Porque ali a Cristina sentiu a necessidade de nos dizer o que se passa com os melhores concorrentes, por causa da nossa reação.”, explicou Monteiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será o próximo a abandonar a casa