Inês Simões comenta reconciliação de Monteiro com Márcia e não tem dúvidas que Joana Sobral e Francisco Vale vão minar o grupo contra Márcia.
Márcia Soares e Francisco Monteiro decidiram fazer uma trégua e tem estado mais próximos. A reconciliação dos dois concorrentes está a dar que falar dentro e fora da casa. Francisco Vale e Joana Sobral foram os maiores ‘opositores’ a esta reaproximação.
O tema foi comentado no Extra do Big Brother desta segunda-feira, 13 de novembro. Flávio Furtado não tem dúvidas que se os colegas apoiarem esta reconciliação o ‘casal’ pode vir a entender-se: Se o grupo em vez de estar a julgar o Monteiro por lhe estar a dar abraços, se os apoiar nesta reconciliação, a coisa vai dar-se“.
Após verem as imagens da indignação de Francisco Vale por Jéssica ter apoiado Márcia no pós-gala e lhe ter dado um abraço, Inês Simões e Flávio Furtado apontaram os dois grandes opositores da reaproximação de Monteiro e Márcia.
“Era fechar o Vale e a Joana no anexo durante dois meses.”, atirou Flávio Furtado.
“São a Joana e o Vale que estão a segurar esta divisão em relação à Márcia?”, questionou Marta Cardoso.
“Arrisco-me a dizer que o Francisco Vale e a Joana vão tentar minar o grupo deles, o restante grupo, para se afastarem da Márcia, para não falarem com a Márcia. Vão aqueles elementos que são os mais fracos, a Palmira, a Iasmim.”, começou por dizer Inês Simões.
“Acredito que se não houvesse esta Joana e o Francisco Vale, o Francisco Monteiro e Márcia já se tinham entendido. Tínhamos visto um ambiente completamente diferente na casa.”, acrescentou a comentadora.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem quer salvar?
- Sondagem Big Brother: Quem vai ser o jogador da semana?
- Big Brother: Sondagens apontam quem será salvo no Diário desta tarde [14 de novembro]