Ana Garcia Martins fala da sua saída do Big Brother e dos motivos que a levaram a deixar o formato.
Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’, concedeu uma entrevista intimista a Daniel Oliveira, no ‘Alta Definição’ que foi para o ar este sábado, 4 de novembro.
Durante a entrevista, Daniel Oliveira confrontou ‘Pipoca Mais Doce’, sobre a sua saída do Big Brother depois de ter comentado 5 edições seguidas: “Porque é que decides sair?“
“Porque achava que tinha feito muitas edições. Tinha feito 5 edições seguidas e eu era bombardeada todos os dias o que as pessoas a dizerem: ‘Vai ver o que a não sei das quantas disse’ . Aquilo consumia-me muito tempo e depois começou a deixar de ser divertido.”, começou por reagir Ana Garcia Martins.
“Comecei a sentir que também já não podia ser tão eu como eu gostava de ser e a minha liberdade já estava a ser, de alguma forma, condicionada. Eu queria dizer aquilo que via, aquilo que estava a acontecer, o que eu pensava sobre determinados comportamentos, não só dos concorrentes mas muitas vezes do próprio programa e das posições que o programa tomava (…)”, confessou a ex-comentadora do Big Brother.
“Para eu defender o programa da forma como eu achava que ele merecia ser defendido se calhar parecia que eu estava a ir contra ele. Senti: se sou eu que estou mal, sou eu que tenho de sair”, confessou Ana Garcia Martins.
Sobre os “confrontos com Cristina Ferreira”, ‘Pipoca Mais Doce’ confessou: “Na minha cabeça aquilo nunca era um confronto, não era um ”eu estou aqui para pôr a outra pessoa numa posição desconfortável”. Se calhar tinha-me sido mais fácil só engolir o sapo e calar-me e dizer ‘ok’ (…). As pessoas terem conseguido ver esse lado de que se eu tenho uma posição a defender, eu vou defendê-la perante seja quem for, isso para mim foi importante”.
Pode ver o momento aqui.