Francisco Vale e Márcia envolveram num aceso bate-boca na gala.
Os ânimos exaltaram-se na gala desta noite, 29 de outubro, entre Márcia e Francisco Vale. Após verem um bloco de imagens onde ambos falavam mal um do outro, acabaram por entrar num aceso bate-boca.
“Protejo de algumas situações que eu consigo ver que não são genuínas, é que apontei à Márcia, que aponto já há bastante tempo. Felizmente eu não tenho que fazer nada para estar lá à quinta-feira [refere-se à eleição do jogador da semana] em quanto que a Márcia tem que forçar tudo e todos. Todas as situações que ela tem aqui são todas forçadíssimas, felizmente eu consigo estar lá sem forçar nada”, atirou Francisco Vale.
“A minha opinião é que tu acrescentares ao jogo não acrescentas muito”, disse Márcia, que acabou por ser interrompida por Francisco Vale: “No entanto, achas que eu era o vencedor. Desde a segunda semana dizes que eu é que devia ganhar o programa.”.
“Isso foi há muito tempo atrás e realmente davas mais ao programa. Neste momento não acho. Acho que tu te achas muito superior a mim, tu achas que tens o direito de julgar se sou ou não genuína, de por em causa os meus valores quando tu não és em nada mais do que eu. A nível de jogo eu sinto e acho que não acrescentas muito ao jogo, a não ser seres o advogado de defesa muitas vezes do Zaza, aquilo que ele acha tu também achas e basicamente é isso que acho”, atirou Márcia.
“Tu não tens que pôr em questão se eu sou ou não genuína (…) Eu sou o que sou quer gostes ou não gostes, não és tu que vais pôr em causa a minha genuinidade…”, acrescentou Márcia.
Pode ver o momento aqui.