Francisco Monteiro garante que não se vai despedir dos colegas com quem tem ‘relações cortadas’.
Esta segunda-feira, 9 de outubro, Francisco Monteiro esteve no almoço do líder, com Vina, Jéssica e Hugo.
Durante o almoço, Vina confrontou Francisco Monteiro com o facto de este não se ter despedido de Ossman na expulsão. O nortenho reagiu e garantiu: “Eu as pessoas com quem tenho relações cortadas, eu não vou acompanhar à porta, não vou, e está aqui dito.”
“E prefiro, e digo já aqui também, eu não quero que as pessoas se levantem quando eu sair. Nem venhas, não quero ter nada a ver contigo, eu sou assim.”, acrescentou Francisco Monteiro.
“Acho que aquilo ficou bué constrangedor”, referindo-se ao facto de Monteiro não ter se despedido de Ossman. “Acima de tudo somos pessoas, com famílias lá fora, com filhos. Eu não estou a dizer que tinhas que ir cumprimentar ou abraçar, não. Levantar em grupo e ir à porta levar o Ossman”, acrescentou a líder da semana.
“Eu tenho aqui pessoas que não quero conviver (…) Eu não vou mudar isso, seria um hipócrita de primeira classe, se me levantasse, fosse bater palmas e lhe desse um abraço.”, reagiu Monteiro.
“Para a semana sai uma Catarina e eu também não me levanto. Espero que seja a Catarina, mas digo já aqui que não me levanto. Eu não vou mudar por ninguém, por ninguém (… )Eu sou isto. Tanto é que a Cristina me perguntou e eu disse-lhe a minha opinião.”, garantiu Monteiro.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: