Cláudio Ramos não gostou da reação de Zezinho e Sara Sistelo por terem ficado privados de tabaco.
Esta manhã, 17 de abril, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz receberam em estúdio alguns comentadores d’O Triângulo para analisarem o rescaldo da gala.
As reações de Sara Sistelo e Zezinho à privação de tabaco estiveram em destaque e Cláudio Ramos criticou a postura dos dois concorrentes.
“Não estão capazes não iam. Este é um programa de televisão, as pessoas são privadas de muitas coisas. (…) Eu tenho zero paciência, muito pouca paciência para isto.”, começou por atirar o apresentador.
“ Vão porque querem, não há nada no contrato que diga, porque eu já assinei um, tanto para apresentar como para participar, não há nada que me diga ‘não são privados de fumar’“, acrescentou Cláudio Ramos.
Cláudio Ramos não poupou Zezinho a críticas:” O Zezinho portou-se muito mal, foi muitíssimo mal educado, fez um esforço para entrar dentro programa, e esteve aqui fora e ainda fui votar para ele entrar. (…) É um comportamento feio. O Mestre é a pessoa que manda dentro da casa, gostámos ou não gostámos, eu não posso estar constantemente a ver uma conversa onde estou a ouvir ‘pi pi pi pi pi pi’“.
De seguida, o apresentador ‘atirou-se’ a Sara Sistelo:”E a Sara foi muito mal educada com o Mestre. Sendo eu o Mestre, agarrava nos caracóis da Sara e metia-os cá fora!“
Pode ver o momento aqui.
Leia também: