Joana Albuquerque está a ser alvo de várias críticas por manter a parceria com a Prozis.
As declarações de Miguel Milhão sobre o fim do direito ao aborto nos Estados Unidos da América, continuam a dar que falar. A opinião do fundador da Prozis está a deixar a marca debaixo de fogo e várias influencers cortaram a parceria com a marca.
Joana Albuquerque manteve a parceria com a Prozis e chegou mesmo a promover a marca, “Em relação aos acontecimentos recentes da Prozis, o meu posicionamento é o seguinte: sou pro-choice (que as mulheres tenham escolha se querem manter a gravidez). Mas pedir cancelamento de uma empresa bem-sucedida em vários países, por causa de uma opinião do fundador que é dele e só dele parece-me descompensado” afirmou a jovem de Cascais.
De seguida, em jeito de brincadeira, Joana Albuquerque atirou “Prozis agradeço que a minha recompensa no próximo mês seja algo tipo: férias para duas pessoas em Miami; um voucher de 5000 euros em gasolina (está caro); se estiverem bem dispostos: um Bugatti Centodieci igual ao do Ronaldo se bem que manteiga de amendoim vitalícia também se aceita! Código ‘west’ para 10% de desconto no site inteiro e este mês até vos ofereço uns waffles“.
Alguns seguidores da ‘Beta de Cascais’ não gostaram e prometeram deixar de seguir Joana: “Ola Joana .. deixarei de te seguir enquanto tiveres associada a Prozis. Não irei seguir pessoas que estejam associadas a Prozis. Quero seguir pessoas q partilhem dos mesmos valores que eu. Vivemos num mundo controlado por homens e agora retrocedemos e temos homens a controlar o nosso corpo. Desejo-te tudo de bom “, “A Beta de Cascais a deixar cair a máscara! E eu que cheguei a ser apoiante dela no BB! Afinal não passa de uma oportunista e egoísta de primeira sem qualquer tipo de solidariedade para com os outros“, “Primeiro o dinheiro e ainda se diz que é de causas. Hipocrisia“, “Watch me a dar unfollow à Joana Albuquerque após ver que ela vai continuar a parceria dela com a Prozis só porque é uma opinião do fundador“, “Quando se trata de dinheirinho lá se vai a solidariedade feminina, a sororidade, a empatia, não é verdade menina?!”
Ora veja: