Sara Veloso, namorada do ex-marido de ‘Pipoca Mais Doce’, reagiu a um vídeo da TVI, onde Ana Garcia Martins surgia num roast do ‘Mano a Mano’ a falar sobre casamento. A namorada do ex-marido da influencer saiu ao ‘ataque’ e lançou ‘farpas a ‘Pipoca Mais Doce’. A ex-comentadora da TVI não se ficou e já reagiu à polémica.
A namorada de Ricardo Martins Pereira não gostou da piada feita por Ana Garcia Martins num roast do ‘Mano a Mano’ sobre o casamento. Sara Veloso reagiu ao vídeo partilhado pela TVI e atirou farpas a ‘Pipoca Mais Doce’.
Mais tarde Sara Veloso regressou à redes sociais e fez um esclarecimento onde atirou mais ‘farpas’ a Ana Garcia Martins.
‘Pipoca Mais Doce’ encontra-se na Madeira a gozar uns dias de férias com o atual namorado e acabou por reagir às farpas de Sara Veloso.
Recorrendo à ironia que tanto a caracteriza, ‘Pipoca Mais Doce’ começou por dizer: “Estava eu aqui descansada na minha vida (…) e começo a receber mensagens (…) e mega drama. Explicando dramas, lição número 1: no último episódio do ‘Mano a Mano’, eu fiz um roast à Inês Abrantes“
“A sugerir que ela era uma pequena galinha e tinha sido por causa dela que o casamento do namorado tinha acabado. Tudo mentira, mas é um roast. É suposto nós inventarmos, exagerarmos, aldrabarmos (…) é o chamado vale tudo para ganharmos e por acaso eu é que ganhei. Portanto, a Inês, fica aqui dito, não é nenhuma galinha” acrescentou a ex-comentadora da TVI.
“Inês não deu cabo do casamento de ninguém, tanto quanto eu sei que também não ponho as mãos no fogo por ninguém (…) No dia antes de o programa ir para o ar até disse que fiz uma piada em que chamo galinha lambisgoia à Inês, fiz uma piada sobre o rapto do Gilmário, a roupa do Jel” explicou ainda.
Ana Garcia Martins rematou com farpas a Sara Veloso: “Há pessoas que querem as piadas todas para elas. Vou continuar as minhas vacances aqui na ilha que está muito agradável, mas vou deixar-vos com um ensinamento muito antigo que diz: ‘Mais vale sermos galinhas por um dia, do que assim meio… toda a vida’” .
Ora veja: