Catarina Siqueira foi surpreendida esta semana com uma mensagem de avião de negativa, sobre a sua aproximação a Gonçalo Quinaz.
“Gonçalo, vergonha, Cat apaixonada. Portugal vê 24 horas”, podia ler-se na faixa.
A atriz ficou incomodada com o avião e tem-se mostrado preocupada com as repercussões que a mensagem pode ter fora da casa.
O marido de Catarina Siqueira, Marcos Campos, esteve à conversa com a TV 7 Dias e mostrou-se indignado com o avião.
“Não estava à espera que arranjassem este enredo. Querem passar de um reality show para uma novela mexicana. Em que imagens é que as pessoas se baseiam para dizer que a Catarina se está a apaixonar pelo Gonçalo? (…) Não faz sentido algum, não posso ser mais sincero que isto. Aquilo só me deu para rir” começou por dizer.
“É os comentários chegarem aos ouvidos da minha filha, que é uma criança que fez agora seis anos, e ter de ouvir que a mãe se está a apaixonar por outra pessoa. E mesmo assim estou-me pouco cag****. A nossa filha vê o programa dentro do possível, pois é a única forma que tem de ver a mãe. Agora, como é óbvio, tenho de ter muito mais cuidado, não a posso deixar ver, pois não vá alguém inventar alguma coisa” acrescentou Marcos.
Indignado o marido da atriz deseja que ela saia já este domingo, “Todos dizemos que já chega desta palhaçada, deixem-na sair. (…) Agora não vai chegar à final, como é óbvio. Deus queira que acabe a porcaria deste programa e que ela saia no domingo. Isto chateia. É a minha mulher, é a minha família, e eu quero é sossego e descanso“.