Este sábado, 21 de maio, Nuno Homem de Sá abriu o coração e pediu desculpa a Gonçalo Quinaz e a Catarina Siqueira.
Gonçalo Quinaz perdoou o ator: “Eu quero que tu saibas Nuno que, para mim, o importante e aquilo que vou guardar de ti foi este abraço na sala, porque para mim foi sincero. Senti o abraço de forma sincera“.
“Isso é aquilo que vou guardar de ti, tudo o resto, para mim, já foi. Eu sei que tu tens consciência que amanhã vai ser uma noite difícil para nós os dois, a parte feita da gala vai ser nossa e aquilo que eu quero que tu saibas é que este abraço, para mim, foi importante” acrescentou o ex-comentador da CMTV.
“Eu acredito naquilo que acabaste de dizer (…) Se eu sair, saio feliz (…) acredito que possa pender para um dos lados, tanto para mim, quanto para ti. Tenho este feeling. Independentemente de eu sair, aquilo que eu guardo foi este abraço (…) Tudo o resto, para mim, apagou. Justificaste, eu acredito seriamente em tudo aquilo que estás a dizer e que fizeste na sala para com todos, eu vi” disse ainda Gonçalo.
“Tenho pena de não ter tido o privilégio de conhecer o Nuno Homem de Sá, tenho pena. Porque ao contrário daquilo que dizes a meu respeito, eu conhecia-te, já te seguia à muito tempo e sei perfeitamente quem tu és e a minha família sabe perfeitamente quem tu és. Eu, desde muito pequeno, habituei-me a ver-te na televisão e de gostar de te ver enquanto profissional” lamentou Gonçalo.
“Tenho pena porque olho para ti e és um homem extremamente inteligente. A dada altura eu pensei que tu pudesses não ter mais para além daquilo que nos estavas a mostrar aqui. Cheguei a ponderar isso, será que é só isto? Mas não é possível. Um homem tão inteligente. Eu quero acreditar que se tivesses entrado o Nuno que a tua família conhece, que a tua família tem o privilégio de privar todos os dias, tinhas sido uma mais valia aqui para todos nós. Experiência de vida, ensinamentos e acima de tudo a inteligência que tu tens. Podias ter sido a base desta casa. Tens essa capacidade, tens inteligência para ensinar e transmitir-nos o melhor da vida” salientou Gonçalo.
“Tenho pena de não ter tido esse privilégio de conhecer o Nuno Homem de Sá (…) independentemente disso, guardo este abraço que é aquilo que eu me vou agarrar e quando pensar em ti é isso que eu vou pensar e vou guardar porque para mim não é como começa, é como acaba. Se acabar para um dos dois, acaba com aquele abraço” rematou Gonçalo Quinaz.
Pode ver o momento aqui.