Noélia Pereira, terceira classificada do Big Brother – Duplo Impacto,esteve esta manhã, 31 de março, marcou presença no “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Cláudio Ramos sobre o seu percurso na casa mais vigiada do país.
Após a sua presença no programa das manhãs da TVI, Noélia esteve à conversa com a imprensa, um dos ponto altos da entrevista à algarvia foi a relação com Joana.
Leia também:
Noélia foi questionada pelos jornalistas das acusações que fez a Joana, em que afirmou que a “Beta” era “dissimulada” e em conversa com Gonçalo Quinaz, ainda atirou “Como ela não presta, também há aqui outras pessoas que não prestam“.
Relativamente ao episódio em que afirmou que Joana era “dissimulada”, Noélia explicou “Sim, foi verdade. Eu disse que a Joana era dissimulada porque houve outro exercício no Big Brother, já no fim, que houve um frente a frente e as expressões que ela usou, como ela acabou aquele frente a frente, ela queria-me tirar do sério, era para ver se eu me passava. Foi isso que eu tirei dali. Não sei se ela faz consciente ou inconscientemente, era isso que ela queria, mas não conseguiu lá dentro e acaba o frente a frente a ladrar“.
“Acho que isto é para picar, é para te tentar tirar do sério, mas eu consegui-me manter. Mas saí de lá a ferver […] estava assim super enervada e cheguei ao pé do Bruno, dei-lhe apoio e disse-lhe ‘se não te sentias bem para estar ali, tu fizeste muito bem em ter saído’. É assim mesmo, mais vale nós saírmos do que dizermos coisas que depois nos possamos arrepender” explicou a algarvia.
“Depois disse que ela era uma dissimulada e a verdade é essa. Eu não quero falar mal da Joana, tenho um respeito pela Joana como uma concorrente, mas é uma pessoa com quem não me identifico. É uma miúda de 21 anos que acho que tem muito para aprender na vida. É aquilo que eu digo ‘as atitudes ficam para quem as pratica’ e eu acho que as pessoas viram…” rematou Noélia.
