Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, marcou presença no Extra do Big Brother da passada terça-feira, 23 de março.
Um dos temas em destaque foram as recentes atitudes de Joana, a comentadora achou exagerados os comportamentos da jovem de Cascais, receando que as mesmas estraguem o seu jogo e deixem uma imagem negativa a seu respeito quando terminar o programa.
Leia também:
“No caso da Joana, acho que tem feito exatamente o oposto de quem está a tentar ganhar um prémio. Porque estas atitudes dela repetidas creio que não abonam muito a favor dela. Acho que este exemplo foi mais um exagero da Joana e eu não consigo perceber se é um traço de personalidade dela, se é uma coisa patológica, não faço ideia, mas é verdade que a Joana exagera. A Joana conta um conto e não acrescenta um ponto, ela acrescenta os Maias inteiros, ela faz um filme” começou por dizer a comentadora.
“Pipoca” relembrou o episódio em que Joana abandonou a aula de Savate de Bruno, “Ele deu-lhe um toque muito devagar, pareceu-me uma coisa que mal lhe tocou e que, de repente, já era uma lesão gravíssima… Ele está muito escaldado, tem muito medo que ela faça esta coisa que ele tem uma tendência para fazer de dar uma dimensão às coisas que não têm e, quando ela dá esta dimensão, é para se vitimizar de alguma maneira e para atacar os outros. E o Savate quer proteger-se obviamente e que evitar qualquer tipo de situação“.
“É perigoso para a Joana, para a vida da Joana, é perigoso para ela no jogo porque acho sinceramente que a está a prejudicar, mas é perigoso também para uma miúda de 21 anos que vai sair de um programa como este, visto por muita gente, com este estigma de ser a pessoa que inventa situações e que exagera situações para se beneficiar e não sei como ela vai fugir a isso” rematou “Pipoca Mais Doce”.