O Big Brother – Duplo Impacto está na reta final, os concorrentes contam os dias para a grande final, contudo, o ambiente na casa continua tenso, Bruno e Joana, continuam a dar o que falar.
Durante a tarde de ontem, 23 de março, o Big Brother, propôs mais uma actividade aos concorrentes, um “último confronto”, os primeiros a ir à sala do impacto, foram Bruno e Joana, o nortenho recusou-se a falar da ex-namorada e continuar a dar ênfase aos problemas pessoais de ambos e acabou por abandonar a sala do impacto.
Leia também:
Bruno isolou-se no quarto, onde foi reconfortado por Noélia. O nortenho mostrou-se revoltado e desabafou com a amiga.
“Sempre com esta porcaria toda, estou cansado disto tudo. E o que é que me interessa esse bate-boca com ela? Fui usado, fui como um peão aqui dentro e também já me trataram muito mal aqui dentro” começou por dizer Bruno Savate.
“Se eu posso estar a dizer que uma pessoa é doente, por ser mentirosa compulsiva, eu posso estar a dizer isso mas a mim chamaram-me que eu era um lixo e que era desumano e, mesmo assim, sofro de uma depressão. E quem é que se importa com isso? Por ser homem, tenho de aguentar. Dizem que sou desumano, que sou um lixo, e só por eu dizer que ela era mentirosa compulsiva eu tenho de ter cuidado com as palavras” explicou o nortenho.
“Cada cabeça sua sentença, eu tenho a minha tranquila e estou cansado disto tudo e agora quero que se lixe completamente tudo. À minha pala não vou dar mais ênfase a esse teatro todo” rematou Bruno.