Durante a tarde de ontem, 23 de março, o Big Brother, propôs aos concorrentes mais uma actividade, um “último confronto”, os primeiros a ser chamados à sala do impacto foram Bruno Savate e Joana, o nortenho recusou-se a falar da ex-namorada e continuar a dar exposição mediática ao assunto e depois de se ter desculpado com o anfitrião da casa mais vigiada do país, abandonou a sala.
Bruno ficou em baixo depois desta tentativa de confronto, e isolou-se no quarto, Noélia foi reconfortar o amigo e aplaudiu a sua atitude e acusou Joana de ser dissimulada.
Leia também:
“Só para que saibas, fizeste muitíssimo bem em sair da sala. Fizeste muito bem, tenho a certeza. Mas não tens de te desestabilizar por isso, porque é isso que ela quer. A sério.
“Ela acabou aquilo com dois ladrares, au au. Ouve, eu nunca vi uma pessoa tão… A palavra para a descrever é dissimulada (…) Mas eu só tenho uma palavra na minha cabeça: dissimulada. Ouve, eu nunca vi, juro-te. Completamente [teatral]“
Noélia afirmou que Bruno fez bem em abandonar, porque ia acabar por dizer coisas que não queria e que o seu estado psicológico já está fragilizado.
“Ela é dissimulada, o resto é conversa e a verdade é essa. Ela acredita naquilo que diz…” acrescentou Noélia.