Durante a noite da passada quinta-feira, 18 março, Jéssica Fernandes este à conversa com Sofia no quarto do líder e confessou à “mãe coragem” estar magoada com algumas atitudes de Rui Pedro e Jéssica Antunes.
A fadista revelou que quando saiu da casa mais vigiada do país, ficou a saber que a estratégia de jogo com que Carina entrou pela segunda vez na casa foi instigada por Rui Pedro.
Leia também:
- Joana “arrasa” o Big Brother – A Revolução e é chamada à atenção pelo Big Brother
- Susana Dias Ramos “arrasa” Bruno Savate: “Isto é grave”
- Bruno Savate acusa Joana “Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente”
“Gostava do Rui Pedro, gostava imenso da Jéssica, mas quando cheguei lá fora fiquei bué à toa, porque supostamente quem mandou a Carina cá para dentro com as estratégias de jogo foi o Rui Pedro. E a cena da Carina era correr comigo. E eu fiquei ‘então, somos amigos ou não somos?’. E depois ficaram bué pontas soltas. Contaram-me que ela veio buscá-la quando ela desistiu e que disse ‘ai porque tu não fizeste o que o tio te mandou, porque senão tinhas lá continuado’” contou Jéssica Fernandes.
A fadista mostrou-se magoadas com as atitudes do casal revelando ainda que tentaram afastar Renato dela, “Depois outra cena que eu percebi: enquanto eu estava lá dentro, e quando o Renato saiu, eles estavam a empurrar bué a irmã da Jéssica para o Renato, mesmo a Jéssica também. Ou seja, fiquei bué à toa, as pessoas que se dizem minhas amigas e estão a fazer isso. Parece que estavam mesmo a querer ver se ele gostava para ficarem todos em família, foi o que eu senti“.
“A partir daí fiquei bué desiludida porque não estava à espera. Senti-me que eles foram um bocado desleais. Claro que eu estou do lado dela [da Joana]. E gostava [do Rui], dava-me bem com ele, ele estava sempre a dar conselhos ao Renato e apercebi-me que eles estava basicamente a tentar separar-me do Renato e depois começo a juntar as peças ‘ah grande amigo’. Fiquei um bocado desiludida” confessou Jéssica Fernandes.
Veja o vídeo: