Bruno Savate e Joana terminaram a relação por decisão do nortenho, e desde o término da relação que os ânimos tem estado exaltados entre o ex-casalinho.
Depois de Joana ter insinuado, mesmo que em tom de brincadeira, que Bruno quase lhe bateu de noite, que o concorrente de Gondomar decidiu por um ponto final na relação.
Leia também:
- Bruno Savate acusa Joana “Eu acho que tu tens uma compulsão mentirosa, acho que és doente”
- Após ter criticado Joana, ‘Big Brother’ e Sofia tentam chamar Bruno à razão: “Não lhe parece exagerado?”
Bruno e Joana tem feito muitas acusações e diversas críticas um ao outro. Cá fora, a família de Bruno mostrou-se preocupada com o estado psicológico do nortenho.
Em entrevista à TV Guia, Daniel Savate, irmão de Bruno, mostrou-se preocupado com o irmão e afirma “Sinto que o meu irmão está muito cansado e que algumas reações que ele tem vêm daí. Mas atenção que ele não é violento e não bateu em ninguém!“
Questionado sobre Joana, Daniel, afirmou “Para mim é indiferente se ele fica com a Joana. Ele é que sabe. Para já vem sem ela… e se é isso que lhe faz bem…“.
“Nós aqui em casa temos sempre o receio de que ele se venha abaixo. Por isso queríamos que o concurso acabasse o mais depressa possível. Aquilo já vai com mais um mês e meio do que o que estava apalavrado. E dinheiro nenhum do mundo trata uma depressão” confessou Daniel Savate.
O irmão de Bruno, confessou estar preocupado que ele “tenha uma recaída” e confessou que já falou com a produção “Pedimos para ele ser visto mais regularmente pelo psicólogo. Isto com a Joana também não ajudou.”