Érica Silva, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, esteve presente no passado domingo, 17 de janeiro, no “bunker” da casa mais vigiada do país, e causou alguns dissabores a alguns dos concorrentes, nomeadamente a Joana Diniz e a Rui Pedro, com quem tinha algumas contas a ajustar.
Em entrevista à TV 7 Dias, Érica falou dos “atritos” com Joana Diniz e Rui Pedro e do seu regresso à casa mais vigiada do país.
Leia também:
Érica não gostou do protagonismo que alguns concorrentes lhe estavam a dar na casa, ao falar do seu nome quando não estava presente para se defender.
A madeirense falou do seu regresso à casa mais vigiada do país e confessou ter saudades: “Foram três anos afastada de reality shows, claro que sentia saudades de ali estar. Independentemente de tudo, a minha essência é esta e eu não permito que esteja em casa e haver pessoas a fazer chacota de mim dentro de um reality show. Porque se não querem que eu apareça, não falem! Ela e ele [Joana Diniz e Rui Pedro] não andam cá há dois dias para não saberem que quanto mais se fala mais fazem com que a pessoa lá vá. É uma santa ignorância falar em pessoas que nunca se deram cá fora e ir buscar esses assuntos. Querem o quê? Confrontos, só pode“
Sobre o frente-a-frente com Joana Diniz e Rui Pedro, a madeirense afirma que os colegas falaram muito pelas costas mas na frente durante a gala a conversa foi outra, “Acham que fui eu que falei deles cá fora primeiro, e não o contrário, e de-pois quando a Érica aparece lá ficam com amnésia e quando falo de alguma coisa fazem-se de despercebidos.“
Érica Silva explicou os motivos da animosidade com Rui Pedro e com Joana Diniz, com o empresário a madeirense conta, que conheceu Rui Pedro durante uma viagem à Madeira e que desde essa data trocaram várias mensagens por iniciativa de Rui, contudo, na casa o empresário do Montijo negou conhecer Érica e ainda lhe chamou de “estúpida” no Big Brother – Duplo Impacto.
A madeirense explicou ainda à revista porque expôs as mensagens de Rui Pedro nas redes sociais, “Muitas pessoas me dizem ‘ai, nem vou mandar mensagem porque ela é a menina dos prints Não! Se as pessoas forem corretas e verdadeiras comigo, eu não exponho nada. Agora, quando há uma situação destas, em que me chama de mentirosa… Ele queria o quê? Se sabe que trocou mensagens comigo e que podem vir à baila, porque é que não fica só calado no seu canto?“
Érica revelou ainda que depois da gala enviou mensagem a Rui Pedro, para por tudo em pratos limpos, porque no final da gala não consegui falar com o empresário.
“Fiz questão de lhe mandar mensagem a dizer: ‘Mas quem és tu na fila do pão para dizer que eu preciso de ti para aparecer?” disse Érica, que acrescentou ainda, “Nós não nos vimos, não sei se foi obra da produção, porque provavelmente sabiam que eu ia tirar justificações com ele. Ou então foi para não acontecer mais uma vez ameaças, como ele faz a outras pessoas. Mas é engraçado que ele faz ameaças a outras pessoas, mas a mim não. Ele sabe que eu só falo com provas“.
Sobre os “atritos” com Joana Diniz, Érica conta “Foi a única vez em que eu me meti no picadeiro por uma pessoa que não merecia. Uma pessoa que agora passa a vida a dizer que eu rebaixo as mulheres e esquece-se que fui eu que a defendi como mulher e que me meti por ela numa discussão com o Luís Nascimento“, referindo-se à forte discussão que teve com Luís Nascimento, na casa.
“Quando chego cá fora, percebo que ele não lhe meteu dois dedos, meteu-lhe até ao cotovelo! Tive sempre uma guerra com o Luís por causa disso. A minha grande revolta foi sempre ter-me virado contra o Luís para a defender. Não estou a dizer que o Luís foi santo, porque ele não tinha nada de dizer aquilo, independentemente de ser verdade. Eu dei o corpo às balas por ela, acreditei nas juras da Joana, e cheguei cá fora e vi que era tudo mentira. E é aqui que deixo de falar com ela. Senti que estive a defender uma mentira. O Luís sempre me tentou alertar para o facto de ela estar a mentir, mas eu não acreditava nele” contou ainda a madeirense.
Érica conta que falou recentemente com Luís Nascimento, “Recentemente, fui mulherzinha para falar com o Luís. Nós estamos sempre em picardias um com o outro e cheguei a um ponto, quando vi uma publicação dele contra a Joana, depois de ela dizer que ele é mão de vaca, e fui mulher para lhe contar a revolta que sentia.“