Como tem vindo a ser habitual nas galas, o bunker da casa mais vigiada do país recebeu mais um visitante desta vez foi Érica Silva, ex-concorrente da “Casa dos Segredos”, a convidada especial, que mexeu com o jogo.
Uma das intervenções de Érica foi dividir os concorrentes em protagonistas e figurantes.
Leia também:
No caso de Joana Diniz, Érica atribuiu-lhe o papel de protagonista, mas não perdeu a oportunidade de lançar umas farpas: “Teve que buscar homem alheio para ter todo um enredo. Concordo com essa parte, já vi esse filme“.
Apesar de não ter gostado do comentário Joana Diniz não se quis pronunciar.
Após a expulsão de Rui Pedro, Érica foi chamada a comentar a expulsão e acabou por se envolver num bate-boca com o empresário.
“Ele estava à espera de uma coisa que só ele estava a fazer. Ele antes de ameaçar, devia pensar que já o tinha feito. Mais um bocadinho, enterrava-se ainda mais. Acho que sim, foi uma boa expulsão, ele já que pediu, ele quer, pode e manda, então o povo deu-lhe a expulsão. Até por acaso esperava um bocadinho dele, com tanta guelra que ele tinha” começou por dizer Érica.
Rui Pedro defendeu-se: “Não tinha, tenho, ainda continuo. A diferença é que foi feita a minha vontade porque as pessoas conseguem-me perceber. Eu sou bom a orar, já tu tens sérias dificuldades em te conseguires expressar, até porque não consegui sinceramente perceber praticamente quase nada aquilo que mencionaste” atirou o empresário.
Érica não se ficou e atirou: “Contudo, efetivamente, também não é para perceberes, é lá para casa perceberem“.