Joana está cansada dos constantes ataques de Rui Pedro. Esta manhã, 10 de novembro, a jovem de Cascais, desabafou com Andreia e revelou que está farta do massacre constante que o empresário lhe tem feito, que se repete ao longo do dia, em diversas situações.
“Agora sinto-me triste, sinto-me indignada, sinto-me magoada, sinto-me tudo e mais alguma coisa, porque eu tenho que levar com insultos de manhã à noite. Eu não consigo estar aqui dentro com uma pessoa que me insulta “n” vezes por dia. A justiça para um é a justiça para outros” afirmou a “Beta de Cascais”.
O Twitter continua ao rubro e pedem a expulsão de Rui Pedro. O vídeo com o desabafo de Joana já circula nas redes sociais e caixa de mensagens enche-se de críticas ao empresário.
Leia também:
- Diogo Cunha desiludido com o Big Brother: “Ele silenciou uma agressão verbal…”
- Pedro Crispim continua a “arrasar” Rui Pedro
- Rui Pedro “arrasa” Joana pelas costas e apela à expulsão da concorrente
Podia ler-se a título de exemplo: “Não ao bullying, não à violência, a TVI faz parte do problema por compactuar com agressores” , “Ainda estou para perceber como foi salvo” ou ainda “Pior que a televisão são os colegas de casa. Não há ninguém com tomates que chegue ao pé do merd*s e lhe espete o tabefe naquela tromba? Fu**! Cá fora já tinha levado tanto naquela tromba! Gente que só está a pensar no dinheiro no final.”
Relembramos que no nosso blog está a decorrer uma sondagem sobre a polémica à volta de Rui Pedro, onde chegou a ser acusado pelos colegas e nas redes sociais, de estar a fazer ‘bullying’ a alguns colegas: Estará Rui Pedro a fazer ‘bullying’? Queremos saber a vossa opinião vote aqui.