Big Brother - A revolução

Diogo Cunha desiludido com o Big Brother: “Ele silenciou uma agressão verbal…”

Diogo

Diogo Cunha, finalista do BB2020, marcou presença no “Última Hora” da passada segunda-feira, 9 de novembro, e mostrou-se desiludido com o “Big” por não ter sancionado Rui Pedro, o ex-concorrente do BB2020 acabou por tecer algumas críticas ao Big Brother.

Estou muito desiludido com o Big Brother. Há três semanas atrás, o Big Brother silenciou aquela agressão verbal. Isso só favorece o agressor, nunca favorece a vítima e isto eu aprendi há uns anos, quando eu fiz uma campanha para a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) no dia 25 de novembro que é o Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres” começou por dizer Diogo.

Leia também:

O silêncio só protege o agressor, não protege a vítima, daí que tenha que ser a vítima a dizer que foi agredida. Mas há medos das vítimas em dizer que foram agredidas. O Big Brother silenciou uma agressão verbal e não se deve silenciar” rematou Diogo, visivelmente dececionado por este tipo de comportamento ter sido permitido num reality show.

Relembramos que no nosso blog está a decorrer uma sondagem sobre a polémica à volta de Rui Pedro, onde chegou a ser acusado pelos colegas e nas redes sociais, de estar a fazer ‘bullying’ a alguns colegas: Estará Rui Pedro a fazer ‘bullying’? Queremos saber a vossa opinião vote aqui.

To Top