Andreia e Michel, estiveram à conversa no final de tarde de sábado, 7 de novembro, sobre Carina.
Michel afirmou que achou estranho ser Carina a sair, pois sempre pensou que a nortenha era uma concorrente forte lá fora, e atirou “Eu pensava que a Carina era muito forte, também por causa [da forma] como a Teresa falava com ela. Vê-se logo que a Teresa gostava [dela]. Então, quando um apresentador ou um comentador gostam, é mais provável que o público também vá gostar.”
Leia também:
- Bronca: Rui e André Abrantes tem discussão acesa com insultos e ameaças
- Marido de Carina revela: “…acordou de noite, em vez de me chamar Rui chamou-me Carlos”
- Jéssica Fernandes e Renato voltam a falar da relação
Andreia acabou por afirmar que Carina foi protegida, por esse motivo é que foram toleradas tantas atitudes da nortenha, “Com todo o respeito, se calhar foi isso que fez a Carina aguentar tanto tempo. Porque, se calhar, até era mais ou menos protegida… Há uma ou outra atitude que a Carina teve que – e ainda bem que foi protegida -, se fosse um homem a ter, não seria protegido.”
Relembramos que Teresa Guilherme tem sido muito criticada por mostrar o favoritismo por alguns concorrentes e a saída de Carina, foi o momento mais flagrante onde a apresentadora afirmou que não queria que a nortenha saísse e que gostava muito dela.