Na passada semana, Ana Catharina, ex-concorrente do BB2020, viu-se envolvida numa nova polémica, em que foi acusada pelo seu ex-agente de não lhe ter pago, pelos serviços que este fez durante 6 meses.
Fábio Tabach, ex-agente da jovem brasileira, em declarações à TV Mais, afirmou que Ana Catharina, não lhe pagou pelo trabalho de sei meses , que inclui o tempo que a jovem ainda estava na casa mais vigiada do país.
Leia também:
- Marta Cardoso arrasa Teresa Guilherme, Endemol e TVI
- Após criticas à TVI Marta Cardoso é “aplaudida” por Luís Nascimento
- Noélia reage a polémica de Marta Cardoso e Teresa Guilherme
Ana Catharina, esteve em video chamada, esta manhã, 4 de novembro, no “Você na TV”, onde esclareceu toda esta polémica.
“Fiquei muito triste com as notícias que eu vi. Quando entrei no Big Brother, ele falou para mim ‘Catharina, estou aqui para você, eu posso te ajudar no que você precisar, você tem um amigo, o que aparecer para você de trabalho eu posso te ajudar nesse sentido, o que você precisar eu estou aqui como um amigo primeiro de tudo. Eu sempre falei para fazer um contrato e isso nunca existiu” começou por explicar a jovem brasileira a Manuel Luís Goucha.
Ana Catharina, mostrou-se triste pelas declarações do ex-agente e amigo, pois não estava a contar com uma atitude destas da sua parte.
“Também acontece muito que as pessoas querem te ajudar e, no fundo, elas querem alguma coisa em troca e isso na verdade não é ajuda. Essa relação não existe, porque primeiro eu fiquei chocada. Não há dívidas nenhumas” rematou a ex-concorrente do BB2020.