Noélia BB2020

Noélia reage a polémica de Marta Cardoso e Teresa Guilherme

03 Novembro 2020
Deslize para ler mais
03 Novembro 2020

Marta Cardoso tem estado em destaque esta terça-feira, 3 de novembro, após ter tecido duras criticas à produção do Big Brother e a Teresa Guilherme, durante o Extra do Big Brother, da passada segunda-feira.

A comentadora e ex-concorrente do Big Brother, teceu duras criticas ao “massacre” que fizeram a Pedro, onde não deixaram o concorrente se justificar, na passada Gala de domingo, afirmando que tem vindo a ser cada vez mais evidente as preferências por alguns concorrentes.

Leia também:

Noélia ex-concorrente do BB2020 e comentadora da nova edição do Big Brother, desafiou os seguidores no Twitter a deixarem alguns temas que gostassem que fossem abordados, amanhã no “Você na TV”.

De imediato algumas seguidoras, abordaram o comentários e Marta Cardoso, podia ler-se “Bom dia Noélia acho que todos os concorrentes devem ser tratados da mesma maneira e concordo plenamente com o que a Marta Cardoso disse e outro assunto é o do Rui se ele não podia ser líder nem ficar imune como pode ser salvo pelo público “.

Outra seguidora também pediu à algarvia para abordar o comentário de Marta e lhe oferecer uma coroa, referindo-se às coroas que Pedro Crispim ofereceu aos “Sensatos”, “O que a Marta Cardoso disse no extra. E entregue-lhe a coroa também please” disse a seguidora.

Noélia reagiu e respondeu à seguidora “Vamos ver se da! Mas eu tenho outra opinião tudo o que ouvimos pode ter várias interpretações e a Marta teve a interpretação dela.”

Pela resposta que deu aos seguidores, a algarvia parece discordar de Marta Cardoso.

Artigo seguinte