Big Brother 'Desafio Final'

22 anos depois! Marta Cardoso deixa mensagem especial a Marco Borges

Marco Borges e Marta Cardoso

Marta Cardoso e Marco Borges conheceram-se na primeira edição do Big Brother. O casal protagonizou um dos momentos mais românticos em televisão quando Marco Borges entrou na casa de grua, preso por elásticos, para beijar Marta.

O momento foi recriado 22 anos depois, por Bernardo Sousa e Bruna Gomes no ‘Desafio Final’. No Extra do Big Brother, Marta Cardoso recordou o momento que viveu com Marco Borges na casa mais vigiada do país e acabou por deixar uma mensagem de agradecimento ao pai do seu filho.

Vou só deixar aqui uns beijinhos muito especiais, primeiro ao Bernardo e à Bruna por me permitirem reviver um momento que me fez tão feliz há 22 anos, e desejo-lhes as maiores felicidades. Que sejam tão felizes como eu ao longo das suas vidas, como amigos, namorados, o que quer que seja, vivam o que tenham que viver pelo tempo que vos fizer sentido ” começou por dizer Marta Cardoso.

Marta Cardoso rematou com uma mensagem especial a Marco Borges: “E depois ao Marco, obviamente, protagonista da mesma história que eu há 22 anos, que é uma pessoa que é muito importante para mim, vai continuar a sê-lo até ao final da vida, portanto quero deixar-lhe aqui um grande beijinho e um obrigado por fazer parte da minha vida”.

Pode ver o momento aqui.

Reveja o momento de Marta Cardoso e Marco Costa:

To Top