Zezé Camarinha conta tudo sobre a invasão ao casamento de Bruno de Carvalho e ameaça o ex-presidente do Sporting.
Zezé Camarinha e Bruno de Carvalho estão em guerra, depois de uma troca acessa de ‘farpas’ nas redes sociais o empresário tentou invadir o casamento o ex-presidente do Sporting para ajustar contas.
O empresário esteve à conversa com site Holofote e revelou tudo sobre a invasão ao casamento de Bruno de Carvalho. Zezé Camarinha deixou ainda várias ameaças a Bruno de Carvalho e promete ajustar contas.
“Fui lá sim! Podia ter ido ao hotel onde ele estava hospedado, mas fui à quinta. Cheguei à porta, parei o meu carrinho e a senhora que lá estava no portão, com umas folhas na mão, perguntou o meu nome e se eu tinha sido convidado. Disse o meu nome, e que tinha sido convidado pelas redes sociais, depois entrei com o meu carro por ali acima.” começou por contar.
“Só queria dar-lhe uma [chapada] de mão aberta, nem é de mão fechada. Eu não quero conversar! Quando o encontrar vou-lhe dar de mão aberta, ele vai levar comigo. Eu não perco com ele e até queria que a TVI filmasse, senão filmo eu! Esse bandalho vai levar um estalo no focinho” ameaçou o empresário.
De seguida o empresário contou porque acabou por abandonar o local sem ter ajustado contas com o ex-presidente do Sporting: “Quando me viu no carro, o Ben veio logo ter comigo. Gerou-se ali um burburinho. Quem estava na festa não se apercebeu e ele pediu-me por tudo para eu me acalmar e para sair. Só o fiz por respeito ao rapaz, que estava ali a fazer o trabalho dele e não tem nada a ver com isto”.
“Graças a este rapaz é que o bandalho escapou ao duelo, ele nunca pensou que eu entrasse pelo casamento dentro” rematou Zezé Camarinha.