Zena e André Abrantes, voltaram a fechar-se na casa de banho para mais uma discussão conjugal, durante esta quinta-feira, de dezembro. O tema sempre o mesmo, a madeirense acusa André de não a ouvir e o músico acusa Zena de ser irredutível e querer tudo à sua maneira.
O músico procurou a namorada na casa de banho, que estava a fazer as limpeza da mesma e começou com uma abordagem provocadora, “O líder diss-me para vir ajudar a mulher da minha vida, mas não a encontro”, Zena de imediato alertou o namorado que não estava para grandes brincadeiras.
Leia também:
- Renato queixa-se das noites “quentes” de André e Zena: “Não consigo mesmo dormir…”
- Pedro volta a “atacar” e “massacrar” Zena
O tema da discussão volta sempre ao mesmo, Zena não gosta da necessidade de André estar sempre a discutir a relação em frente aos colegas e sente que este não a ouve. Por sua vez o músico acusa a namorada de querer controlar tudo e ser inflexível.
“Eu não vou viver à tua maneira, vou viver à minha maneira. E até pode vir quem quiser mandar mensagens, mas o André sabe o que está a falar” atirou o músico.
Zena irritou-se e atirou “Estás sempre preocupado com o que os outros vão pensar. Eu estou-me pouco cagando para o que as pessoas estão a dizer de nós“.
Veja os vídeos com parte da longa discussão do casal: