Big Brother

Zena e André Abrantes falam da exposição dos vídeos íntimos: “Foi uma invasão, foi um crime”

Zena e André Abrantes

Zena Pacheco e André Abrantes, conheceram no Big Brother – A Revolução e viram a sua intimidade ser exposta nas redes sociais, pouco depois do reality show terminar. Os vídeos com os momentos íntimos do casal na casa mais vigiada do país correram as redes sociais e deram o que falar.

O casal esteve esta manhã, 9 de fevereiro, no matutino da CMTV, ‘Manhã CM’ e estiveram à conversa com Ágata Rodrigues e Duarte Siopa e acabaram por falar dos polémicos vídeos íntimos que circularam nas redes sociais.

É muito mau uma miúda de 21 anos ter a sua intimidade, a sua sexualidade exposta. Eu não tenho tabus nenhuns em falar sobre se*o ou sobre a intimidade, faz parte da vida das pessoas e acho que as pessoas deviam de parar de julgar ou de ver mal numa coisa que toda a gente faz e toda a gente gosta” começou por dizer Zena.

O que nos aconteceu foi uma invasão, foi um crime, porque pegaram em imagens que já não deveriam de existir, imagens que nunca poderiam ter saído para fora, fizeram questão de guardá-las um certo tempo e expô-las. É muito mau para uma miúda de 21 anos levar com estes comentários todos” acrescentou a Madeirense.

André Abrantes garantiu que tudo o que fizeram na casa foi com consentimento da produção e que não esperavam que as imagens acabassem por ser reveladas: “Nunca fizemos nada sem o consentimento ou aprovação do programa, isso é muito importante também saber. Nós nunca fizemos nada que não pudéssemos fazer. Íamos ao confessionário e perguntávamos se havia problema, até depois e antes de irmos dormir“.

Duarte Siopa questionou o casal sobre o processo contra a Endemol e Zena explicou “Nessa parte, não podemos dizer muita coisa porque está em processo e há coisas em que não queremos estar a lavar roupa suja…“.

Questionados sobre a reação das respetivas famílias, Zena contou “Os meus pais foram grandes seres humanos, não esperava menos da reação que eles tiveram. Mal saíram os vídeos, estávamos a jantar e fiquei paralisada, não sabia o que havia de fazer…“.

Foi complicado, tiveram uma reação um pouco diferente, logo imediatamente preocupados comigo… Eles não sabiam o que haviam de dizer, deram-me um bocado na cabeça no sentido de ‘porque é que te sujeitaste a isto?’. Mas eu também fiz entender que tudo o que aconteceu lá dentro era falado e que nunca iria passar cá para fora…” contou André Abrantes.

To Top